Irmã da vítima, de 6 anos, presenciou o crime e pediu ajuda a uma vizinha, que acionou a polícia
A adolescente Beatriz Lorrany Alves Pereira, de 16 anos, foi assassinada com pelo menos quatro facadas na região do pescoço na madrugada desta quinta-feira (21/8) dentro da sua casa, localizada na rua 23, Estância Boa Vista, em Caldas Novas, Sul de Goiás.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atacada por um homem que entrou na casa para furtar objetos do local. O ladrão já havia colocado para fora da casa uma caixa de som e uma televisão. Quando retornou, foi flagrado pela vítima.
O crime foi praticado na frente da irmã mais nova de Beatriz Lorrany, de 6 anos. A criança relatou aos vizinhos e aos policiais que o autor usava uma máscara, permitindo apenas que ela visse seus olhos.
Segundo o delegado Tiago Fraga, a irmã da vítima pediu ajuda a uma vizinha, que acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A morte confirmada no local pelo resgate.
O crime é tratado pela polícia como um latrocínio, roubo seguido de morte, mas outras possibilidades não estão descartadas.
A mãe das irmãs e o namorado dela estavam trabalhando na hora do ocorrido, por isso, não estavam em casa.
Um homem suspeito e que já teria cometido vários furtos na região foi preso e trazido para Goiânia.