Autores do crime pertecem a uma facção criminosa
Na última segunda-feira (21), um adolescente de 17 anos foi vítima de agressão efetuada por quatro homens, em Acreúna. Um dos autores foi preso e outros três estão foragidos. Conforme delegado Luiz Gonzaga Júnior, a vítima foi espancada e toda a agressão foi filmada e divulgada nas redes sociais para servir “de exemplo”, na argumentação dos autores. A informação é do G1.
O crime aconteceu na última segunda-feira (21) e, segundo a polícia, o vídeo da agressão foi compartilhado na rede social da vítima. O delegado explicou que os outros três suspeitos ainda não foram localizados.
No vídeo, o adolescente pede para não apanhar na cabeça e nega todas as acusações feitas pelos homens. Antes de agredi-lo, os suspeitos falam apenas que não vão matá-lo e em seguida dão pauladas e chutes.
A Polícia Civil informou que o homem preso foi autuado em flagrante e confessou a participação no crime. Segundo o delegado, outros três envolvidos ainda não foram encontrados e eles pertecem a uma facção criminosa.