Alexandre Baldy diz que reeleição de Pedro Fernandes é prioridade em Goiás

Prefeito e presidente do Progressistas tiveram encontro ontem, em Goiânia, quando rataram da sucessão municipal

O prefeito de Porangatu, Pedro Fernandes, teve um importante encontro na noite desta segunda-feira, dia 3, com o presidente estadual do Progressistas, Alexandre Baldy.

O encontro foi na sede do partido, em Goiânia, e os dois trataram das eleições municipais e da estruturação da campanha de reeleição do prefeito em Porangatu.

Pedro Fernandes explicou que, no momento, trabalha com foco voltado para a gestão e, principalmente, para o combate ao coronavírus no município, mas afirmou que chegou hora de formatar a coligação que sustentará a campanha de reeleição de prefeito e eleição e reeleição dos candidatos a vereador da sua base política no município.

Em vídeo gravado para as redes sociais, Alexandre Baldy disse que ele e o deputado federal Professor Alcides avalizam todas as ações de Pedro Fernandes no município e que a reeleição dele é prioridade eleitoral de ambos. “Você, como pré-candidato à prefeitura de Porangatu, terá o nosso apoio, a nossa força e de todo o nosso partido para que, juntos, a gente consiga trabalhar pelas pessoas e que você tenha o voto de confiança e continue cuidando das famílias de Porangatu nos próximos quatro anos”, destacou.

“Quero parabenizá-lo, Pedro, e dizer que você tem feito um trabalho de muita competência e o Progressistas se sente bem representado na sua pessoa”, acrescentou Baldy.

Por sua vez, Pedro Fernandes manifestou confiança na vitória este ano. “Quero agradecer ao nosso presidente Alexandre Baldy pelo apoio, agradecer a toda equipe do partido, ao nosso deputado federal Professor Alcides, que está sempre nos ajudando, está sempre presente, e dizer que estamos juntos e, se Deus quiser, seremos vitoriosos como pré-candidato a prefeito de Porangatu”.

Nos próximos dias haverá um novo encontro de planejamento da campanha no município. Acompanharam Pedro Fernandes no encontro, o presidente municipal do Progressistas, Rafael do Bazar, o secretário de Finanças, Ivan Júnior, que é presidente municipal do PSDB, o assessor jurídico da Prefeitura, Edmar Martins, e o contador Alessandro Rodrigues.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts