Aparecida: Grupo dos 18 pretende definir eleição na Câmara Municipal

O grupo volta a se encontrar na tarde desta segunda-feira (07), às 17 horas, para mais uma rodada de negociações – (Foto: Reprodução)

Vereadores voltam a se reunir nesta segunda-feira para tratar do assunto

A eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2021, mas a definição dos nomes para compô-la pode ser definida antes.

As articulações são intensas e vários nomes concorrem ao cargo de presidente da Casa, mas a definição está nas mãos de 18 vereadores que formaram um grupo e atuam para tirar dentre eles os nomes para compor o Mesa Direta para o biênio 2021/2022.

Esse grupo é formado por Gilsão Meu Povo (MDB), Elio Bom Sucesso (MDB), Lelis (PP), Valéria Pettersen (MDB), Isaac Martins (PL), Edinho Carvalho (PTC), Erivelton Contador (PP), Willian Panda (PSB), Fabio Ideal (PP), Hans Miller (PSD), Leandro da Pamonharia (PTC), Domingos Rodrigues (Cidadania), Diony Nery (PSDB), Getulio Andrade (PV), Sandro Oliveira (Cidadania), Roberto Chaveiro (Podemos), Amendoim (PDT) e Zé Filho (PSDB).

Estão fora do grupo André Fortaleza (MDB), Araújo (MDB), Camila Rosa (PSD), Gleyson Flávio (MDB), Pastor Marcos Miranda (Republicanos), Kezio Montalvão (Solidariedade) e Marcelo da Saúde (PSC).

Entre os 18, os nomes mais cotados para chegar à presidência são os de Gilsão Meu Povo, Isaac Martins, Valéria Pettersen, Elio Bom Sucesso e Willian Panda.

O grupo volta a se encontrar na tarde desta segunda-feira (07), às 17 horas, para mais uma rodada de negociações. A reunião será na casa do vereador Gilsão Meu Povo, com direito a cafezinho, refrigerante, suco e quitandas.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts