Aparecidenses reclamam da demora na entrega do exame de Covid-19

Prefeitura de Aparecida informa que o problema já está sendo resolvido

Muitos aparecidenses entraram em contato com a redação do Goiás365 para denunciar a demora da entrega dos exames de Covid-19, que estão sendo realizados pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Nos relatos, as pessoas informaram que estão esperando muito tempo para ter acesso ao resultado dos exames e que essa situação tem causado incômodo, pelo fato de não saberem se estão com a enfermidade.

Normalmente os exames eram entregues em até 48 horas, no entanto, nas últimas semanas o prazo tem superado os cinco dias para a entrega. Vale destacar que a Prefeitura de Aparecida promove a testagem em massa, com mais de 49 mil testes realizados desde o início da pandemia.

De acordo com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, houve um problema no número de WhatsApp que efetuava o disparo dos resultados dos exames. Situação que comprometeu a entrega dos resultados. O Executivo municipal ainda informa que a situação está sendo tratada e que os atendimentos seguem normalmente.

Posicionamento

Em razão da alta demanda, o WhatsApp realizou o bloqueio do número do laboratório que encaminhava os resultados de exames RT-PCR. Enquanto se resolve esta questão, o resultado será encaminhado por e-mail ou pelo Telemedicina.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts