Após divulgar nudez de jovem, Seu Waldemar tem contrato cancelado

A jovem exposta nas redes sociais de Seu Waldemar entrou na Justiça contra o humorista – (Foto: Reprodução)

Humorista apresentava um programa na TV Anhanguera

O humorista Seu Waldemar teve seu contrato com a TV Anhanguera cancelado após divulgar a imagem de uma mulher despida em suas redes sociais. Waldemar era um dos apresentadores do programa “No Balaio”, que é veiculado aos sábados.

Por meio de nota, divulgada na tarde desta segunda-feira (07), a emissora de TV afirmou que “reprova de forma veemente a publicação do Seu Waldemar, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário aos princípios éticos do Grupo Jaime Câmara, e por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido”, diz a nota.

Vídeo

No vídeo publicado em suas redes sociais, Seu Waldemar expõe as partes íntimas e o rosto de uma jovem dizendo: “Olha pra mim véi, o negócio lá […] como que chama? Aquele trem que rachou lá?”.

Após a repercussão do caso, o humorista bloqueou os comentários de suas redes sociais e não se posicionou sobre a situação. Conforme a reportagem do Mais Goiás, a jovem que foi exposta no vídeo entrará na Justiça contra o humorista.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts