Após repercussão, Zezé Di Camargo pede “desculpas sinceras” às filhas de Silvio Santos

Zezé Di Camargo – (Foto: Reprodução)

Cantor sertanejo afirmou, em vídeo publicado nas redes sociais, que “filho que não honra pai e mãe não existe”

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou as redes sociais na última terça-feira (16/12), para pedir desculpas às filhas do apresentador Silvio Santos. Por meio de nota, o artista disse que utilizou a expressão “prostituindo” em sentido figurado.

“Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão “prostituindo” em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras.”, diz a nota.

Entenda

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo anunciou nas redes sociais na última segunda-feira (15/12) que decidiu romper sua relação com o SBT após a emissora abrir espaço para autoridades políticas no lançamento do SBT News e em um especial institucional. O cantor também informou que também solicitou que sua participação no tradicional especial de Natal não vá ao ar. O vídeo gerou forte repercussão nas redes sociais.

Dentre os presentes no evento estavam o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a primeira-dama Janja e os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes, além do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e ministros como Fernando Haddad, Jorge Messias e Ricardo Lewandowski.

Confira:

Total
0
Shares
Related Posts