As obras dos Linhões beneficiarão 80 bairros de Aparecida de Goiânia

Mais de 370 mil habitantes serão beneficiados com as obras no sistema de abastecimento de água

Nesta terça-feira (11), durante primeira visita à frente de serviços da etapa 2 do Linhão Central, em Aparecida de Goiânia, o governador Ronaldo Caiado (DEM) declarou que é inadmissível as pessoas ficarem sem água potável.

“É inadmissível as pessoas viverem como viviam aqui, quando ficavam dois, três meses sem água potável e sem condições de subsistência”, destacou o democrata.

Durante a visita técnica aos canteiros de obras nos setores Residencial Storil e Independência, Caiado checou que mais de 50% do projeto já saiu literalmente do papel. Todas as etapas do sistema – Linhões Central e Sul –, depois de concluídas somarão R$ 73,7 milhões em investimentos, beneficiando mais de 370 mil aparecidenses, de mais de 80 bairros, com o fim de uma espera de décadas pelo abastecimento universal de água.

Com o sistema, o governador resolverá, de forma definitiva, a dependência que a população de algumas regiões ainda tem dos poços artesianos e até de outras formas de abastecimento. “As pessoas compravam de caminhões que forneciam água nas suas residências. É uma obra que tem uma importância enorme, tanto na área da saúde, quanto também na do meio ambiente, ao mesmo tempo em que melhora a vida das pessoas”, reforçou Caiado.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts