Baldy articula para ser o candidato ao Senado na chapa de Caiado

Políticos se encontraram no 2º Encontro Regional do União Brasil e Partidos Aliados

O pré-candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP) tem marcado presença em eventos ao lado do governador do Estado e pré-candidato a reeleição, Ronaldo Caiado (UB). Neste sábado (30), os dois participaram do 2º Encontro Regional do União Brasil e Partidos Aliados, em Quirinópolis, no Sudoeste do Estado. Além do UB e MDB, outros 10 partidos participaram do Encontro.

Alexandre Baldy é presidente do Progressistas em Goiás, que faz parte dos partidos aliados de Caiado, do União Brasil. “Nosso partido conta com uma base muito fortalecida e estamos à frente de várias prefeituras no Estado. Juntos, poderemos contribuir um com a campanha um do outro”, destacou Baldy.

Caiado ainda não definiu o nome do pré-candidato ao Senado que deve compor a chama majoritária, mas fontes internas afirmam que o governador está aguardando o resultado das primeiras pesquisas de intenção de votos para anunciar seu escolhido. Mesmo depois da base de deputados estaduais ter assinado uma carta pedindo que Caiado escolha o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSD), o governador ainda não bateu o martelo.

Total
6
Shares
Related Posts