Bancada do PSD manifesta apoio para candidato a presidente da Câmara

Hans Miller e Camila Rosa declararam apoio para André Fortaleza – (Foto: Reprodução)

Decisão foi tomada em conjunto entre os vereadores eleitos e a presidência municipal do partido

Os vereadores eleitos Hans Miller e Camila Rosa, ambos do PSD, manifestaram apoio ao projeto de André Fortaleza (MDB) na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. A decisão foi oficializada na manhã desta terça-feira (15), em consonância com o presidente municipal da sigla, Divino Ajax.

“Nós tivemos uma reunião do partido ontem [segunda-feira] à noite. E hoje [terça-feira] de manhã tivemos uma reunião com os vereadores eleitos e fechamos questão para apoiar o André Fortaleza para a presidência da Câmara”, informou Divino Ajax, com exclusividade ao Goiás365.

O presidente do PSD de Aparecida de Goiânia informou que “a definição entre os dois vereadores eleitos e o PSD é de que o melhor nome entre os 25 eleitos é o do André Fortaleza”.

“O André é aglutinador, é de grupo e mostrou nas urnas que tem apoio político. Em relação ao secretariado, o nome do André é muito bem aceito, por ter uma característica de cumpridor de palavra e de compromissos, aliado do prefeito Gustavo Mendanha e experiente, pois vai para o segundo mandato”, argumentou Divino Ajax.

Para o peessedista, as propostas de transparência e tratamento igualitário aos pares da Câmara, também foram fundamentais para a tomada da decisão.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts