Bancada do PSDB manifesta apoio a candidato a presidente da Câmara

Diony Nery, André Fortaleza, Zé Filho e Vanilson Bueno em reunião na tarde desta quarta-feira – (Foto: Reprodução)

Grupo dos 18 perde diversos nomes de sua composição original

A bancada de vereadores eleitos do PSDB também oficializou apoio ao projeto de André Fortaleza (MDB) na disputa pela presidência da Câmara Muncipal de Aparecida de Goiânia. A decisão foi tomada em conjunto entre os vereadores eleitos, Diony Nery e Zé Filho, e o presidente municipal da sigla, Vanilson Bueno.

De acordo com Vanilson, a decisão foi tomada devido a ligação e proximidade que André Fortaleza possui para com a gestão do prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

“O André Fortaleza é uma pessoa ligada à base do prefeito Gustavo Mendanha, foi o mais votado do MDB e o PSDB, que sempre foi ligado ao MDB, manifestou esse apoio ao projeto dele para a presidência”, declarou o presidente do PSDB de Aparecida de Goiânia com exclusividade ao Goiás365.

Desde terça-feira (15) André Fortaleza recebeu o apoio oficial de outros seis vereadores eleitos. Os apoios foram: Roberto Chaveiro (Podemos), Hans Miller (PSD), Camila Rosa (PSD), Getúlio Andrade (PV), Lelis Pereira (Progressistas) e Fábio Ideal (Progressistas).

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts