Bolsonaro visita Goiânia e não se encontra com Caiado

Presidente esteve também em Abadiânia hoje pela manhã

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita duas cidades de Goiás na manhã deste sábado, dia 30. Ele embarcou no helicóptero presidencial, em Brasília, e se dirigiu a Abadiânia.

Ele chegou à cidade acompanhado pelo filho 04, Renan Bolsonaro, pelo líder do governo da Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL), e pelos ministros   Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e o general Ramos (Secretaria de Governo).  Ele passeou pelas ruas de Abadiânia ao lado do prefeito José Aparecido Diniz.

Na cidade, Bolsonaro conversou com moradores e aproveitou para visitar a lanchonete Jerivá, na BR-060, onde comeu pastéis. Mesmo com o acúmulo de pessoas em sua volta, durante o passeio o presidente retirou a máscara facial que usava ao chegar à cidade.

Logo após, o presidente da República veio até a capital, Goiânia, onde visitou o Comando de Operações Especiais do Exército, no Jardim Guanabara. No local, Jair Bolsonaro transmitiu uma live que durou 21 minutos em sua rede social.

Um fato chamou a atenção. Nas visitas à duas cidades o governador Ronaldo Caiado (DEM) não esteve presente. Segundo fontes, o presidente Bolsonaro não avisou e nem convidou Caiado para lhe acompanhar nas visitas.

Pelo visto, as rugas entre os dois por causa dos protocolos de combate ao coronavírus ainda não foram superadas. No dia 2 de maio o presidente Jair Bolsonaro visitou um posto de combustível às margens da BR-040, perto de Cristalina, no Entorno do DF. Na ocasião, Ronaldo Caiado também não esteve presente.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts