Caiado assina convênio para conclusão de 900 moradias em Aparecida

Governador também vistoria a etapa 2 do Linhão Central, que já está com mais de 50% concluído

O governador Ronaldo Caiado (DEM) visita Aparecida de Goiânia nesta terça-feira (11). Conforme agenda do democrata, às 9h será realizada a vistoria das frentes de serviços do Linhão Central da Saneago. Logo em seguida, às 10h30, o democrata visita a Chácara São Pedro, para formalizar o convênio que contemplará com a casa própria 900 famílias.

Água

As obras a serem conferidas correspondem à etapa 2 do Linhão Central, que incluem implantação do Centro de Reservação Vila Oliveira, construção de aproximadamente 13 quilômetros de adutora, além de redes de distribuição de água. O contrato, no valor de R$ 27,6 milhões, teve 50,36% do serviço executado de janeiro, quando foi iniciado, a julho deste ano. Entre os bairros beneficiados estão: Conde dos Arcos, Independência, Industrial Santo Antônio, Parque Hayala, Polo Empresarial de Goiás (2ª etapa), Veiga Jardim (parte) e Vila Oliveira. A estimativa é de que cerca de 52 mil aparecidenses sejam beneficiados.

Moradias

Na Chácara São Pedro, o compromisso contará com a presença do presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Lucas Fernandes, e com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF).

As obras dos 900 apartamentos contam com orçamento de R$ 35 milhões, provenientes da junção de recursos estadual e federal. O projeto tem previsão de gerar, até o término das frentes de serviço, 667 empregos, entre diretos e indiretos.

Pelo menos sete bairros de Aparecida serão beneficiados com as obras do Linhão Central – (Foto: Reprodução)
Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts