Caiado e Gustavo trocam gentilezas durante solenidade em Aparecida

Governador e prefeito estiveram juntos hoje em vistoria e relançamento de obras no município

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e o governador Ronaldo Caiado (DEM) são adversários políticos e já viveram momentos tensos na relação entre ambos. Com a aproximação da eleição e com os dois em palanques diferentes, a tensão tende a aumentar.

Mas na solenidade de retomada das obras de construção dos 900 apartamentos na Chácara São Pedro, em Aparecida, hoje pela manhã, os dois foram cortês e trocaram gentilezas em seus discursos quando se referiram ao outro.

“O governador faz um belo trabalho no Estado de Goiás e tem contribuído muito com a cidade de Aparecida de Goiânia. Eu reconheço isso como chefe do poder Executivo Municipal. Nós passamos agora há pouco junto com o secretário Ricardo (Soavinski, presidente da Saneago) em obras que vão impactar a cidade e, na verdade, são a solução definitiva, a universalização da água e do esgoto em Aparecida de Goiânia. Quero agradecer por isso, é um investimento vultoso. Quero agradecer por esse momento tão importante, governador”, disse Gustavo Mendanha em seu discurso.

Por usa vez, Ronaldo Caiado agradeceu a presença do prefeito que, naquela ocasião, estava, pela primeira vez desde que adoeceu, participando de uma solenidade pública pessoalmente. “Todos nós fazemos parte de um grupo de risco, mas de um certa maneira esse processo todo nos empurra para continuarmos a luta no sentido de enfrentarmos as carências decorrentes da pandemia, o desemprego e tantas outras  complicações que nós, líderes, somos obrigados a nos colocarmos na frente do problema. Então, meu muito obrigado ao prefeito Gustavo Mendanha que acompanhou desde a nossa chegada as obras que estamos aqui construindo em Aparecida de Goiânia”.

As trocas de elogios dão um sinal de que, mesmo não sendo aliados na eleição municipal, os dois sabem agir como governantes e conseguem superar as picuinhas ocasionadas pelo processo eleitoral.

Antes, Caiado e Gustavo visitaram as obras do Linhão (adutora) que a Saneago está construindo no município

G365 (jorgoias365@gmail.com)

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts