Caiado, Gusttavo Lima e Pablo Marçal devem disputar a presidência da República

Governador de Goiás lança sua pré-candidatura no mês de março, em Salvador. Cantor e coach também se posicionam como pré-candidatos

O Estado de Goiás pode se tornar o centro das atenções nas eleições de 2026 com três nomes na disputa pela presidência da República. Detentor do título de governador mais bem avaliado do Brasil, Ronaldo Caiado (UB) já se posiciona como pré-candidato na disputa pela sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), inclusive, com evento de lançamento do projeto marcado para o mês de março, em Salvador (BA). Sua gestão tem sido tratada como referência, principalmente pelos altos índices de aprovação nas áreas da Segurança Pública e Educação.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que reside no município de Bela Vista, é outro nome que pode entrar na disputa. O artista comentou recentemente que pretende entrar na disputa, declaração que viralizou em todo o país. Vale destacar que o músico atrai multidões com seus shows, além de ser muito popular entre o público jovem.

Já o coach Pablo Marçal, que disputou recentemente a Prefeitura de São Paulo, também se coloca como postulante ao cargo de líder máximo do Poder Executivo Federal. O goiano possui muito engajamento nas redes sociais por meio de seu trabalho voltado ao empreendedorismo, mas a política o tornou ainda mais conhecido nacionalmente, após sua participação nas eleições de 2024.

Total
0
Shares
Related Posts