Câmara autoriza a prefeitura de Aparecida a comprar vacinas contra a Covid-19

André Fortaleza agradeceu o comprometimento dos parlamentares na avaliação da proposta – (Foto: Marcelo Silva)

Executivo aparecidense pretende integrar a formação de protocolo de intenções para aquisição de imunizantes pelos municípios

Foi aprovado na manhã desta terça-feira (16), na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, o Projeto de Lei Nº 032/21, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o município a firmar protocolo de intenções para aquisição de vacinas contra a Covid-19. A medida também autoriza a compra de medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.

A proposta tramitou na Casa de Leis em regime de urgência, com apreciação e votação realizadas por meio das Comissões Reunidas.

“Há urgente necessidade de vacinação em massa da população brasileira, não só para frear o iminente colapso generalizado na área da saúde, evitando mortes por desassistência, como também para retomar a atividade econômica, a geração de emprego e renda e o convívio social”, argumentou o Poder Executivo.

Após aprovação da matéria, o presidente da Casa de Leis, vereador André Fortaleza (MDB), agradeceu o comprometimento dos parlamentares na avaliação da proposta.

“Gostaria de agradecer o envolvimento e responsabilidade de todos vocês. Estamos batendo recorde de assiduidade nas sessões e de engajamento em relação às propostas de lei. Sei que ainda é pouco, mas estou feliz com a postura de todos neste início de mandato e podem contar comigo diuturnamente”, destacou o emedebista.

Total
3
Shares
Related Posts