Candidato a vereador por Aparecida renuncia

Justificativa está relacionada a mudança do posicionamento do partido

O candidato a vereador por Aparecida de Goiânia, Maurício Brandão (Avante), renunciou a sua candidatura na tarde desta quinta-feira (1º). A justificativa apresentada é de que a mudança do posicionamento político-partidário do Avante no município inviabilizou o desenvolvimento do seu projeto. O partido, que integrava a base do prefeito Gustavo Mendanha (MDB), agora apoia o projeto de Veter Martins (PSD) no pleito deste ano.

“Mas, diante das limitações impostas pelo rumo que o partido tomou – O partido Avante não respeitou a decisão da convenção ao caminhar na oposição contra o Prefeito Gustavo Mendanha -, foi preciso reconhecer a hora de recuar”, manifestou por meio de nota de esclarecimento.

Maurício ainda fez questão de destacar que apoiará o projeto do candidato Daniel Rodrigues (PV).

Confira na íntegra a nota de esclarecimento:

Nota de esclarecimento

Depois de muito pensar, acabo de tomar mais uma importante decisão na minha vida. Com muita tristeza, venho comunicar que decidi abrir mão da minha candidatura ao cargo de vereador. Sei que nossa cidade precisa de parlamentares decentes e honestos para continuar caminhando no rumo certo. Mas, diante das limitações impostas pelo rumo que o partido tomou – O partido Avante não respeitou a decisão da convenção ao caminhar na oposição contra o Prefeito Gustavo Mendanha -, foi preciso reconhecer a hora de recuar. Agradeço a todos os amigos que conquistei ao longo dessa trajetória. Ao longo de minha vida tudo o que fiz e faço é pensando no bem da nossa querida Aparecida de Goiânia.
Maurício Brandão

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts