Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, enfrenta problema pulmonar

Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, que causa falta de ar para cantar – (Foto Reprodução Redes Sociais)

Artista disse em vídeo que não tinha certeza se conseguiria fazer estreia de novo projeto, mas garantiu que está se tratando

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, declarou ao progama Balanço Geral, da TV Record, que está tratando um problema no pulmão.

Em um vídeo que circula nas redes sociais mostra a dupla comemorando o lançamento de mais um projeto e Zé Neto afirmando que não tinha certeza se conseguiria fazer essa estreia, devido ao problema de saúde que enfrenta.

“Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”, disse o cantor.

A assessoria do cantor veiculou uma nota sobre o estado de saúde do artista.

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do COVID e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento.”

Total
7
Shares
Related Posts