Covid-19: Caiado cancela toda a agenda presencial

Filha do governador é diagnosticada com a enfermidade

Maria Caiado, filha do governador Ronaldo Caiado (DEM), foi diagnosticada com a Covid-19 nesta terça-feira (11). Devido o recente contato, o democrata cancelou toda a agenda presencial da semana e passa a ficar em quarentena, medida também adotada pela primeira-dama Gracinha Caiado.
Em publicação nas redes sociais, o governador informou que o seu primeiro teste deu negativo, mas que por precaução seguirá em isolamento social trabalhando por meio de videoconferência.

“Sei da preocupação de muitos pais e filhos com o coronavírus. E agora, Gracinha e eu vivemos essa preocupação ainda mais de perto ao ver nossa filha Maria diagnosticada com a Covid-19. Ela veio recentemente de São Paulo para passar o Dia dos Pais comigo, e ontem apresentou febre.

Achamos melhor a realização dos exames, e infelizmente recebemos o resultado positivo hoje. Maria está isolada, com sintomas leves, em observação e sendo cuidada com muito afeto. Agora, minhas orações que eram para todos os goianos, também são para ela”, publicou o governador.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts