Caso ocorreu neste domingo na casa da família em Alagoas
Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo (24), no Povoado de São Cristóvão, em Maravilha, Alagoas. De acordo com policiais do 7º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, Josimare Gomes da Silva, de 30 anos, matou a filha Brenda Carollyne Pereira da Silva, de 5 anos, e arrancou os olhos e a língua da criança com uma tesoura. A informação é do site TNH1.
O avô da menina teria acionado a polícia após a mãe se trancar no banheiro com a própria filha. Quando os militares chegaram na residência, encontraram o corpo da menina, com os órgãos próximo ao corpo, e a mãe bastante transtornada.
“Quando os militares chegaram ao local, a mãe estava rezando”, disse o delegado Carlos Reis.
Como a mulher estava muito agitada e havia o relato de que ela teria problemas psiquiátricos e que a situação poderia se tratar de um surto psicótico, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local para levá-la ao Hospital Regional de Santana do Ipanema.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), que também esteve no local, a morte da criança ocorreu devido aos ferimentos provocados por tesoura. Depois de passar pelo hospital, a mulher foi levada para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi autuada em flagrante.