Datena rebate Bolsonaro: "Bundão é o senhor"

Presidente da República deu nova declaração polêmica nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (24), o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), chamou jornalistas de “bundões” e disse ainda que a chance de os profissionais da imprensa morrerem de Covid-19 seriam maiores do que a dele.

“Quando pega [a doença] num ‘bundão’ de vocês, a chance de sobreviver é bem menor. Só sabem usar a caneta para fazer maldade, em grande parte. A chance de sobreviver é bem menor do que a minha”, declarou o presidente.

Após a declaração, diversos profissionais de renome nacional se manifestaram contra Bolsonaro. O jornalista e apresentador da Band, José Luiz Datena, se manifestou sobre o caso ao vivo em seu programa “Brasil Urgente”.

“Ele não pode ofender qualquer cidadão da forma como ele ofendeu, seja ele da imprensa ou não. Eu, por exemplo, sou do jornalismo e não sou ‘bundão’, senhor presidente Bolsonaro. Eu não sou ‘bundão’. Agora, o senhor me dá o direito de chamar o Jair de ‘bundão’. Então ‘bundão’ é o Jair, ‘bundão’ é o senhor. Não o presidente da República, porque esse eu respeito. Mas a partir do momento que você chama minha classe toda de ‘bundão’ eu também posso chamar o senhor de ‘bundão'”, declarou Datena.

https://www.instagram.com/tv/CESnjyOJcqC/?utm_source=ig_web_copy_link
Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts