DC lança pré-candidato para concorrer a Prefeitura de Goiânia

Partido afirma que parlamentar é alternativa para a capital, que vive anos de poder dividido entre MDB e PT

O Democracia Cristã oficializou nesta quarta-feira (05) a pré-candidatura do deputado estadual Delegado Eduardo Prado para disputar a Prefeitura de Goiânia nas eleições deste ano. O nome de Prado é considerado a alternativa do partido para renovar a gestão da capital, que nos últimos 20 anos tem sido gerida pelo MDB e pelo PT.

A candidatura de Prado conta com o aval do presidente municipal do DC, Cristovam do Espírito Santo e do presidente estadual, Alexandre Magalhães.

Conforme Eduardo Prado, é inadmissível que o goianiense conservador e religioso não seja representado no Paço Municipal, uma vez que a maioria da população é engajada na defesa da família.

“Nossas ações serão concretas em uma gestão tecnológica e inteligente, renovadora, enxuta, fulcrada no combate à corrupção, resgate da Saúde Municipal. Em relação à Segurança Pública, integração com as forças policiais e investimento em tecnologia, aliando com ações do Estado”, argumenta Prado.

Eduardo Prado é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e também exerce o papel de vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Casa de Leis.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts