DEIC flagra golpe do falso depósito

A ação realizada na última quarta-feira apreendeu três menores

Os policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) apreenderam em flagrante, na tarde da última quarta-feira (11), três menores suspeitos de aplicar o golpe do “falso depósito”.

A ação foi motivada devido a uma compra de dois notebooks de uma vítima, que havia anunciado os objetos em um aplicativo de vendas pelo valor de R$ 1.900,00. Logo depois de ocorrido, o fato foi levado ao conhecimento dos investigadores da DEIC que imediatamente foram a campo e, depois de algumas diligências, conseguiram apreender os notebooks na residência de um dos menores.

Dois deles já tinham passagens por atos infracionais análogos aos crimes de roubo e receptação, razão pela qual foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) para serem apresentados ao Ministério Público.

A polícia informa que ocorrências desta natureza têm se tornado bastante comum, o que demanda cada vez mais cautela daqueles que se utilizam de aplicativos de venda para negociar objetos, em especial eletrônicos.

Total
0
Shares
Related Posts