Delegado é encontrado morto dentro de delegacia

Delegado Manuel Antônio Araújo Martins cometeu suicídio – (Foto Arquivo)

A polícia encontrou no corpo do policial marca de um disparo feito por arma de fogo

O delegado de polícia Manuel Antônio Araújo Martins, de 52 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (10) dentro de uma sala do Complexo Manuel Antônio de Delegacias de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. Ele atuou durante 18 anos na instituição. A Polícia Civil investiga o caso.

O delegado era titular na sede da 12ª DESEC, em Vitória de Santo Antão, e foi encontrado em uma das salas da delegacia, com uma marca de disparo de arma de fogo. Segundo o órgão, o delegado teria cometido suicídio.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) emitiu nota informando que Manuel Antônio prestou “relevantes serviços à sociedade pernambucana”.

Veja a íntegra da nota da PCPE


“A Polícia Civil de Pernambuco tomou conhecimento com muito pesar do suicídio do Delegado Manuel Antônio Araújo Martins, 52 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (10), na sede da 12ª DESEC, em Vitória de Santo Antão. Todas as providências relacionadas ao caso estão sendo tomadas, inclusive, no que diz respeito ao apoio à família nesse momento de dor. O delegado atuou durante 18 anos na PCPE, onde honrou o seu cargo e prestou relevantes serviços à sociedade pernambucana. A PCPE manifesta as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de trabalho”, informa a nota.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts