Democracia Cristã entra para o grupo de partidos ligados ao professor Alcides em Aparecida

Erick Magalhães assume a presidência do DC em Aparecida de Goiânia

Numa reunião acontecida na manhã de sábado, dia 1º de agosto, o administrador Erick Magalhães foi oficialmente escolhido para assumir a presidência Partido da Democracia Cristã em Aparecida de Goiânia. A reunião que fechou a indicação aconteceu entre o vice-presidente da sigla em Goiás, Léo Batista, o deputado federal Professor Alcides (PP) e o novo presidente.

O vínculo do DC com o deputado já existia e havia intenção da direção estadual de aproximar a legenda ainda mais do grupo liderado pelo Professor Alcides. Erick Magalhães faz parte do conjunto de auxiliares diretos do deputado federal e foi indicado pelo próprio parlamentar: “O Erick tem formação política adequada para comandar o partido. Não é líder de gabinete, mas operacional, que pauta suas ações pela proximidade com a coletividade. Tem convicção democrática, é habilidoso e trabalhador. O DC ganha um reforço considerável com a presença dele na presidência municipal”, destaca o deputado federal Professor Alcides.

Erick espera dar ao DC dinâmica apropriada para a campanha que se aproxima, uma vez que considera este pleito como desafiador em função do que a pandemia está fazendo no mundo todo: “Vivemos um momento único e temos de ter planejamento para realizar a campanha dentro desta nova realidade. Deste modo temos de ter estratégias alternativas de divulgação das nossas propostas”, aponta o novo presidente.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts