Deputado Professor Alcides participa de sessão na Câmara de Aparecida

A presença do parlamentar foi enaltecida pelos vereadores presentes

A sessão desta quinta-feira (19) contou com a visita do deputado federal Professor Alcides (PP), que foi recepcionado pelo presidente da Câmara, vereador André Fortaleza (MDB), que afirmou que as portas da Câmara sempre estarão abertas ao parlamentar.

“Essa Casa sempre teve carinho e respeito pelo deputado, sempre destacando sua grande atuação em Brasília”, enalteceu o presidente.

Professor Alcides aproveitou a visita para falar sobre a reunião que teve semana passada com 21 vereadores da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia.

“Nosso objetivo é ter união com essa Casa e com o Executivo. E quem tem a ganhar é só o povo de Aparecida”, pontuou Professor Alcides.

O deputado afirmou que só nos últimos 30 dias reverteu mais de R$ 4 milhões para Aparecida em emendas parlamentares.

O vereador Elio Bom Sucesso (MDB) disse que a reunião foi muito proveitosa e reafirmou o compromisso de estar junto do Deputado nos projetos para Aparecida de Goiânia. Elio contou que já encaminhou ofício ao deputado para que providenciasse recursos para construção de uma ponte que ligasse o bairro Cidade Vera Cruz I com o Bairro Cidade Vera Cruz II.

O vereador Edinho Carvalho (PTC), que também é da região, engrossou o pedido ao deputado. Em seguida, o vereador Roberto Chaveiro (Podemos) comentou que, também por meio de ofício, fez solicitações ao deputado, para que emendas sejam revertidas na construção de uma praça no Parque Itália e para outros benefícios na região leste.

Já o vereador Getúlio Andrade (PV) agradeceu ao Deputado Federal, que atendendo a um pedido seu, disponibilizou emenda parlamentar que possibilitará a construção de uma praça esportiva que atenderá as regiões do Veiga Jardim, Papillon Park, entre outros.

Ao final dos discursos, vereador Diony Nery (PSDB) fez questão de elogiar Professor Alcides, o qual classificou como seu “Pai político”.

Professor Alcides afirmou que trabalhará para colocar as demandas solicitadas para o município no orçamento para 2022. 

Total
1
Shares
Related Posts