Deputado propõe título de cidadão goiano para cantor sertanejo

Natural do Tocantins, músico faz dupla com o irmão 

O deputado estadual Delegado Eduardo Prado (DC) apresentou projeto de lei para conceder o Título Honorífico de Cidadão Goiano ao cantor sertanejo Ricelly Henrique Tavares Reis, mais conhecido como Henrique, da dupla com o Juliano (Edson Alves dos Reis Junior).

Henrique é natural de Palmeirópolis (TO), filho de Maria Tavares Reis e Edson Alves dos Reis. Conforme o parlamentar, a jovem dupla sertaneja já possui bastante experiência e relevância no cenário nacional. As músicas da dupla figuraram entre as mais tocadas, alcançando marcas como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube.

“Ainda crianças, já se apresentavam em rádios do município em que nasceram, chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda Mamonas Assassinas, sucesso em todo Brasil na década de 90”, argumentou o deputado.

O projeto já foi analisado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, tendo sido relatado favoravelmente pelo relator, deputado Amilton Filho (SD). Assim, a matéria está apta à primeira votação assim que as atividades parlamentares forem retomadas em fevereiro. 

Total
1
Shares
Related Posts