Detran-GO divulga 2ª chamada do programa CNH Social

Os convocados para as vagas remanescentes terão 15 dias para efetuarem a matrícula online – (Foto: Reprodução)

1.640 candidatos são convocados para obter, adicionar ou mudar a categoria da habilitação gratuitamente

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás divulgou nesta quarta-feira (23) a lista com os nomes dos convocados em segunda chamada pelo programa CNH Social. Ao todo, 1.640 pessoas serão beneficiadas com a obtenção, mudança ou adição de categoria da Carteira Nacional de Habilitação. Isso porque, dos 4.014 classificados na primeira chamada, 2.374 efetuaram a matrícula e apresentaram a documentação no prazo estabelecido.

A lista está disponível exclusivamente no site www.detran.go.gov.br. Para acessá-la, basta clicar na aba CNH Social, no ícone segunda chamada. O Detran-GO não envia e-mail ou contacta os inscritos. Por isso, é importante que as pessoas que se cadastraram fiquem atentas e busquem as informações no site oficial.

Os convocados para as vagas remanescentes terão 15 dias para efetuarem a matrícula online, que também deve ser feita exclusivamente pelo site do Detran-GO, e outros 15 dias para fazer a abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação. Para isso, terão que entregar a documentação e iniciar o processo em um posto de atendimento presencial do Detran-GO.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts