Educação de Aparecida adquire roçadeiras para limpeza das unidades

A solenidade de entrega dos equipamentos foi prestigiada pelo prefeito Gustavo Mendanha e pelo deputado federal Professor Alcides – (Foto: Rodrigo Estrela)

Foram adquiridos 20 equipamentos ao custo total de R$ 50 mil

A Secretaria Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia entregou para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, 20 roçadeiras manuais nesta segunda-feira (24). Os equipamentos, que custaram R$ 50 mil aos cofres do município, serão utilizadas para trabalhos de limpeza nas unidades educacionais do município, que são 32 Cmeis, 56 escolas municipais e 22 escolas conveniadas.

A pasta da Educação possui uma equipe que monitora as escolas e a partir daí, são enviados os profissionais às escolas para a realização dos serviços solicitados pelas respectivas direções.

“Manter nossas escolas e cmeis limpos faz parte das ações da nossa secretaria, que realiza este trabalho em parceria com as demais pastas. A limpeza da estrutura física garante maior qualidade de ensino, pois as crianças e adolescentes podem andar por todo o espaço sem correr determinados riscos”, destacou o secretário de Educação, professor Divino Eterno.

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e o deputado federal Alcides Rodrigues (Progressistas) prestigiou a solenidade de entrega dos equipamentos. O parlamentar fez questão de destacar a ação da Secretaria de Educação.

“Esta união entre as secretarias da Prefeitura de Aparecida é essencial para a garantia de um bom trabalho. E esse trabalho bem feito só beneficia a população”, pontuou Professor Alcides.

Total
36
Shares
Related Posts