Eleição para presidente da Câmara de Aparecida terá candidato único

Vereador Isaac Martins está disposto a abrir mão da disputa com André Fortaleza para compor projeto de unidade na Câmara – (Foto: Reprodução)

Vereador Isaac Martins diz que projeto dele e de André Fortaleza são parecidos e não há motivos para a disputa entre ambos

A eleição para presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia terá candidato único. A informação foi dada na manhã desta sexta-feira (18) ao Goiás365 pelo vereador Isaac Martins (PL), que disputa o cargo com André Fortaleza (MDB). “Estamos finalizando, conversando para chegar num consenso”, garantiu.

Isaac Martins disse que teve reuniões nesta quinta-feira (17) com o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e com próprio André Fortaleza, quando a discussão ficou bastante adiantada. “Falei para o prefeito que eu não tenho vaidade, se for preciso retirar minha candidatura não tenho dificuldade nenhuma de compor, para a gente fazer um trabalho bacana na Câmara. Até esse final de semana a gente afunila”.

Nas reuniões que teve com Mendanha e Fortaleza, Isaac mostrou disposição em abrir mão da candidatura, mas deixou a entender que quer participar da composição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022. “A gente está discutindo isso aí, para ver se fazemos uma composição de Mesa”.

O vereador disse ainda que os projetos dele e de André são bastante parecidos, por isso, o melhor caminho é o consenso. “O projeto do André é muito parecido com o que a gente tem conversado com os vereadores. As nossas ideias são bem parecidas, não tem porque disputar. Se fosse diferente, a gente iria tocar o projeto. Vamos chegar num consenso para evitar rachaduras, desgastes. A gente está construindo esse projeto de chapa única, para não haver disputa”, concluiu.

André Fortaleza conquistou nos últimos dias apoio declarado de vários vereadores e deve ser anunciado em breve como candidato de consenso da base de Mendanha. A reportagem do Goiás365 tentou contato com André Fortaleza, mas não conseguiu localiza-lo.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts