Eleições 2020: Aliança MDB e DEM pode refletir em Porangatu

Pré-candidato admite possibilidade de composição de chapa

A especulada aliança entre o MDB de Daniel Vilela e o DEM de Ronaldo Caiado pode impactar o jogo político não somente em Goiânia e Aparecida, mas também em Porangatu.

No município situado no norte do estado, o MDB conta com o pré-candidato Márcio Luís. Já o governador conta com o nome de Vanuza Valadares, que é filiada ao Podemos.

Ao Goiás365, Márcio Luís admitiu que há possibilidade dessa aliança influenciar o xadrez político porangatuense. “Estamos abertos ao diálogo com qualquer grupo que queira somar força ao nosso projeto”, pontuou.

O emedebista ainda reforçou que Daniel Vilela e o presidente do MDB porangatuense, Sargento Claude Bezerra de Freitas, o Claudinho da Polícia Rodoviária Estadual, estão abertos a discutir composições no município.

“Vejo com absoluta naturalidade, sobretudo nesse ano eleitoral, tratativas de composições políticas com agremiações diversas. Em específico em Porangatu, nosso presidente do MDB local, Sargento Claude, segue a mesma linha, tratando com muito respeito e estima todas as demais agremiações partidárias. Nosso projeto segue sólido, com um grupo de partidos já trabalhando em conjunto, mas sempre com portas abertas para receber novos possíveis aliados”, reforçou Márcio Luís.

Podemos

Procurada pela reportagem do Goiás365, a pré-candidata Vanuza Valadares não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta matéria.

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts