Eleições 2020: Candidatura de Vanderlan impacta disputa em Aparecida

PSD articula aliança com o DEM de Caiado para disputar a Prefeitura da Capital

As articulações em torno das candidaturas do senador Vanderlan Cardoso (PSD) e do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela (MDB) para a disputa pela Prefeitura de Goiânia impactam diretamente o cenário político em Aparecida.

As tratativas seguem em curso, no entanto, se Vanderlan Cardoso levar adiante sua pretensão de disputar a Prefeitura da Capital, Veter Martins perde força e consequentemente pode ser substituído por outro nome na chapa.

Articulações são realizadas nos bastidores com intuito de estancar a sangria de Veter. O presidente da Câmara Municipal, vereador Vilmar Mariano (MDB), é um dos mais dedicados em reverter a situação para que a chapa de 2016 seja reeditada em 2020.

Outros nomes

No atual cenário, os nomes do Pastor Romeu Ivo (MDB) e Ênio Tatico (DEM), também perderam força. O primeiro por ser evangélico, o que tornaria a chapa com o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) 100% emedebista e evangélica, algo que não é aceito internamente. Já Tatico foi cogitado como indicação do DEM, mas prontamente descartado.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts