Eleições 2020: Elias Vaz destaca a gestão de Gustavo Mendanha

Presidente do PSB afirma que apoio ao emedebista “extrapola a questão partidária”

O presidente estadual do PSB, deputado federal Elias Vaz, argumentou sobre as razões que levou em consideração para endossar apoio ao projeto de reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB). Conforme Vaz, a aliança supera questões partidárias.

“Nós reconhecemos que a administração dele é uma boa administração. Então a gente vai caminhar. Gustavo extrapola a questão partidária”, disse o deputado em entrevista a rádio BandNews Goiânia.

Elias Vaz afirmou que Mendanha possui ideias que são compatíveis com o plano de governo do partido. “O Gustavo Mendanha é uma pessoa que tem uma visão moderna, que está tentando avançar muito em Aparecida, que tem uma sintonia com o que nós pensamos, mesmo sendo de um partido distinto”, pontuou.

Além disso, o parlamentar destacou que Gustavo Mendanha adota um modelo de gestão moderna e inovadora, o que contribui para o desenvolvimento de Aparecida de Goiânia.

“A gestão do Gustavo é uma gestão moderna, ele tem procurado modernizar muito a gestão, ele colocou isso como foco da gestão dele e isso agradou o nosso partido. Nós temos uma posição que isso é um avanço”, finalizou o presidente estadual do PSB.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts