Eleições 2020: "Existe essa possibilidade", declara Delegado Waldir sobre candidatura

Deputado federal afirma que ainda não há um posicionamento do PSL sobre o pleito em Aparecida de Goiânia

Em entrevista exclusiva ao Goiás365, o deputado federal Delegado Waldir (PSL), afirmou que ainda existe a possibilidade do PSL lançar candidatura própria, no entanto, há diversos fatores a serem avaliados para que essa decisão seja tomada.

“Existe essa possibilidade [de ser candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia]. Mas nós temos comissão provisória em diversos municípios e se eu for candidato terei que abandonar isso”, comentou o presidente do PSL em Goiás.

O parlamentar ainda destacou que reside no município e que sonha um dia atuar frente ao Executivo municipal. “Moro em Aparecida de Goiânia e tenho um carinho muito grande pela cidade, além de ter o sonho de um dia estar no Executivo. Mas, talvez, esse não seja o momento adequado, devido a esse compromisso que assumi com o nosso presidente Luciano Bivar”, ponderou Delegado Waldir, sobre o papel que exerce frente ao partido em Goiás.

Questionado se existe a possibilidade do PSL apoiar o candidato do governador Ronaldo Caiado (DEM) ou apoiar o projeto de reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) nas eleições deste ano, Delegado Waldir pontuou que ainda é cedo para comentar sobre este tema.

“Nesse momento é cedo para falar sobre articulações. Nós precisamos consultar as bases do partido para tomar essa decisão”, finalizou o parlamentar.

A convenção do PSL está marcada para próxima quarta-feira (16), último dia do prazo legal para a realização das convenções partidárias.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts