Eleições 2020: Gustavo Mendanha oficializa novo vice nesta sexta

Após a pressão dos vereadores, prefeito reavaliou a indicação e o cenário

A indicação do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) do nome do Pastor Romeu Ivo (MDB), para ocupar a vice na disputa pela reeleição, causou sérios danos na ampla base de apoio ao projeto do emedebista. Em virtude disso, a pressão se tornou insustentável na cúpula do partido, que até então, bancava o nome do religioso.

No entanto, os 24 vereadores que compõem a base do prefeito decidiram criar um movimento para que a decisão fosse reavaliada. Uma vez que não foram consultados no momento da definição do nome de Romeu Ivo.

Com a pressão insustentável, o Pastor Romeu Ivo optou pela retirada do nome. Em sequência, diversas reuniões foram realizadas pelos vereadores e em sequência, com o prefeito. O consenso entre os parlamentares é a indicação do nome do presidente da Câmara Municipal de Aparecida, vereador Vilmar Mariano (MDB).

O nome do parlamentar já foi apresentado ao prefeito. A indicação está em análise pela cúpula emedebista, e o anúncio oficial será feito até o final do dia pelo próprio prefeito Gustavo Mendanha.

Uma fonte ligada ao vereador Vilmar Mariano afirmou ao Goiás365: “A indicação foi feita ao prefeito, que vai estudar a possibilidade e anunciar até o final do dia. Nesse momento é 90% que Vilmar, apoiado pelos vereadores, será o vice do Gustavo Mendanha”, informou.

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts