Eleições 2020: Iris deve oficializar candidatura nos próximos dias

Emedebista cobra do secretariado agilidade para entregar o maior número de obras nesta semana

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), deve oficializar a pré-candidatura a reeleição nos próximos dias. Nos bastidores do Paço Municipal, já é consenso de que o emedebista disputará o pleito deste ano e que o anúncio oficial pode ser feito no dia 20 deste mês.

Nos últimos dias o prefeito tem cobrado empenho e agilidade do secretariado para que o maior número de obras sejam inauguradas até a próxima sexta-feira (15), data limite para o prefeito inaugurar obras às vésperas do pleito eleitoral.

Além disso, há a cobrança de que o maior número de obras sejam finalizadas e entregues até o final do exercício do atual mandato. Promessa que Iris fez à população goianiense nos últimos anos, de que começaria e entregaria as obras concluídas para a população durante o atual exercício.

No último sábado, ficou estampado o desejo do emedebista em disputar as eleições 2020. O evento de entrega de veículos e equipamentos para a Comurg contou com foguetório, caminhada, carro de som e discurso, elementos que representam o ânimo de Iris em disputar mais um mandato.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts