Eleições 2020: Mendanha estimula participação das mulheres

Emedebista usa estratégia inteligente ao afirmar que seu voto será para uma candidata a vereadora

A fala do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) afirmando que vai votar numa mulher para vereadora repercutiu muito nas redes sociais, principalmente entre os pré-candidatos à Câmara Municipal, homens e mulheres.

Ele disse isso na noite de segunda-feira (31), ao participar remotamente da convenção municipal do PSB.

As mulheres gostaram do que o prefeito falou e viram no posicionamento dele um incentivo para a participação feminina na política.

Uma que se posicionou nas redes sociais foi Camila Rosa, pré-candidata à Câmara Municipal. “Isso tem um significado muito importante para nós mulheres de Aparecida e é um estímulo para que outros homens inteligentes façam o mesmo, para que as mulheres dessa cidade passem a acreditar mais em outras mulheres”, disse ela em vídeo.

Camila Rosa ainda lembrou que as mulheres são a maioria do eleitorado de Aparecida, mas que o município não tem vereadora. “Vamos mudar isso?”, conclamou.

O posicionamento do prefeito é, de fato, um estímulo para as mulheres não desistirem de serem candidatas, visto que os partidos políticos enfrentam dificuldade para fechar a composição de chapas completas.

É uma estratégia inteligente do prefeito. Agrada as mulheres, mas deixa os homens pré-candidatos a vereador um pouco desapontados.

Afinal de contas, quem não quer o voto do prefeito?

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts