Eleições 2020: "Não fui consultada", declara Carol Araújo sobre indicação para vice

Presidente da Juventude Democratas afirma que seu projeto é a disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia

Em entrevista ao Goiás365, a pré-candidata a vereadora por Aparecida de Goiânia, Carol Araújo (DEM), afirma que não foi consultada e que desconhece a informação sobre a possível indicação de seu nome como vice para compor chapa com o PSL de Delegado Waldir na disputa pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

“Não fui consultada. Fiquei sabendo pela matéria e até segunda ordem, quem articula isso é o Nascimento, que eu acho que é o nome natural para a disputa”, declarou a pré-candidata.

Conforme a democrata, não há possibilidade dela disputar o posto de vice, pois o nome do partido em Aparecida para a disputa majoritária é do vereador Manoel Nascimento. “Sigo adiante com o projeto de colocar o meu nome como pré-candidata a vereadora”, reforçou.

Carol ainda fez questão de ressaltar que em breve o governador Ronaldo Caiado (DEM) deve tomar a decisão de como será o posicionamento do partido em Aparecida.

“Acredito que o governador deve tomar essa decisão e o Nascimento deve ser o nome do partido, pois ele aparece bem nas pesquisas realizadas no município”, destacou Carol Araújo.

A convenção do Democratas está marcada para a próxima segunda-feira (14) às 18h30.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts