Eleições 2020: Ozair comenta sobre pré-candidatura de Glaustin

Presidente do PSC aparecidense afirma que decisão será tomada até o final da semana e reconhece a angustia de pré-candidatos do partido

O presidente do PSC de Aparecida de Goiânia, Ozair José, afirmou ao Goiás365 que até o final desta semana o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) deve oficializar sua posição sobre as eleições 2020. Ozair explicou que o parlamentar não descarta em hipótese alguma a disputa pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Para Ozair, a indefinição do partido sobre a candidatura majoritária gera uma angústia na base. No entanto, ele reforça que isso não trará prejuízos para os pré-candidatos a vereador e para o partido neste pleito.

O ex-deputado estadual ainda relatou que Glaustin tem conversado frequentemente com o governador Ronaldo Caiado (DEM). As tratativas são com objetivo de alinhar as estratégias e definir os próximos passos em torno da possível candidatura.

Reunião

Questionado sobre a declaração do presidente do PSL aparecidense, Tanúbio Gonçalves, de que o PSC não foi convidado para a reunião com os partidos da oposição por estar “em cima do muro”, Ozair amenizou a situação.

“Eles não participaram de nenhuma conversa com o deputado Glaustin e o deputado Delegado Waldir. E o deputado Waldir não tomaria uma decisão de ser pré-candidato sem conversar com o Glaustin e manifestar sua decisão”, analisou Ozair José.

Total
13
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts