Eleições 2020: Partido oficializa apoio ao prefeito Gustavo Mendanha

Presidente estadual da sigla reconhece o trabalho da gestão emedebista

O PSB é o primeiro partido a realizar convenção partidária em Aparecida de Goiânia para as eleições deste ano. Na noite desta segunda-feira (31), a sigla oficializou o posicionamento que é de endossar apoio ao projeto de reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

De acordo com o deputado federal Elias Vaz, que preside a sigla em Goiás, o PSB reconhece a gestão que é feita pelo emedebista em Aparecida.

“Quero saudar o prefeito Gustavo. A quem eu já disse publicamente, que eu rendo o reconhecimento da gestão que vem fazendo e vem procurando da melhor forma possível atender a população. Sobretudo a população mais humilde, a que mais necessita. Nós reconhecemos o esforço e a competência do prefeito Gustavo Mendanha”, destacou o deputado federal.

Vaz ainda reforçou que o direcionamento do comando nacional da sigla é de trabalhar candidaturas próprias nos principais municípios, no entanto, em Aparecida, o partido reconhece o trabalho da atual gestão, e por isso, endossa o apoio.

“A gente poderia trabalhar a orientação do nosso partido, que é de candidaturas próprias. Mas, em Aparecida de Goiânia, reconhecemos o brilhante trabalho que o prefeito vem fazendo, por isso, a gente vai defender de cabeça erguida a continuidade dessa gestão”, ressaltou Elias Vaz.

O vereador Willian Panda, que é o presidente municipal da sigla, reforçou que o partido contará com chapa completa de pré-candidatos a vereador.

“O partido acaba de decidir sobre a sua chapa de pré-candidatos a vereadores e vereadoras. São 38 pré-candidatos e nós também decidimos pelo apoio a pré-candidatura à reeleição do prefeito Gustavo, que deve ser anunciada no dia 15 de setembro, na convenção do MDB”, pontuou Willian Panda.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts