Eleições 2020: PDT muda postura em Aparecida de Goiânia

Professor Assis Brasil abre mão de candidatura e endossa apoio ao MDB de Gustavo Mendanha

O PDT de Aparecida de Goiânia retirou a pré-candidatura do Professor Assis Brasil na manhã desta sexta-feira (11) e endossou apoio ao projeto de reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB). A articulação foi realizada em reunião entre o presidente do MDB aparecidense, Leo Mendanha, juntamente com o presidente regional do PDT, George Morais, o presidente municipal do PDT, Anésio Rodrigues, e o ex-vereador Professor Assis Brasil.

“Depois de muita discussão, de muito diálogo, visando a construção e eleição dos nossos pré-candidatos a vereadores, que a gente está preocupado com isso, nós entendemos que o momento é de união pelo bem de Aparecida. E aqui, a definição do partido e o nosso pré-candidato Assis acatou, que é retirar a sua pré-candidatura e buscar a coligação com o MDB do nosso prefeito Gustavo”, declarou George Morais em suas redes sociais.

Com o acerto, a tendência é de que o MDB endosse apoio à pré-candidatura de George Morais na disputa pela Prefeitura de Trindade e ainda conceda espaço administrativo para o PDT em Aparecida. As tratativas foram acompanhadas de perto pelo prefeito Gustavo Mendanha.

Agora, a tendência é de que Gustavo Mendanha conte com o apoio de 20 partidos em torno do seu projeto de reeleição.

Total
18
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts