Eleições 2020: Pelo menos três pré-candidatos do PSC anunciam desistência

Presidente da sigla em Aparecida afirma que a situação está controlada e que até a próxima semana deve oficializar o nome do pré-candidato

Pelo menos três pré-candidatos a vereador em Aparecida de Goiânia comunicaram à presidência do PSC sobre a intenção de desistir da participação das eleições deste ano. A informação foi confirmada pelo presidente, Ozair José, que informou ao Goiás365 que a situação está sendo trabalhada.

“Nós tínhamos conversado com todos os pré-candidatos e todos estão motivados. Lógico que essa pandemia acabou atrapalhando um pouco”, disse Ozair José com exclusividade ao Goiás365.

O presidente do PSC informou que a maioria dos pré-candidatos que avaliam a possibilidade de desistência estão com problemas de saúde. Situação que consideram como preponderante para avaliar a possibilidade de desistir da participação no pleito deste ano.

“Mas eu acredito que isso não será entrave. Nós estamos trabalhando e conversando com essas pessoas para que possamos motivá-las cada vez mais a manter as suas pré-candidaturas”, pontuou Ozair José.

Indefinição

Questionado se as desistências estão relacionadas com a indefinição sobre o nome caidadista nas eleições deste ano, Ozair avaliou que não há relação.

“Não vejo problema com relação a essa indecisão, porque a eleição sendo em novembro, acabou que o tempo é um pouco maior para discutir essas situações. Mas é lógico que o pessoal tem essa dificuldade de ainda não ter um pré-candidato dentro do nosso partido. Acredito que essa semana, ou no máximo até a semana que vem nós vamos ter essa decisão por parte do Glaustin, sobre a sua possível pré-candidatura”, finalizou o presidente do PSC aparecidense.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts