Eleições 2020: Pré-candidato retira nome da disputa em Goiânia

Decisão foi tomada em conversa com a base, família e partido

O deputado estadual Delegado Eduardo Prado (DC) decidiu nesta segunda-feira (14) retirar sua pré-candidatura a prefeito de Goiânia. A decisão foi tomada após consulta a sua equipe, família, base eleitoral e integrantes da sigla.

O deputado afirma que reconhece a liderança do presidente do partido, o empresário Alexandre Magalhães, mas discorda do DC não seguir unido para a disputa de novembro, o que inviabiliza a sustentação de uma candidatura competitiva.

“O compromisso firmado entre mim e o DC era de que haveria um consenso interno, absoluto, em torno do nome que mais se destacasse e pontuasse nas pesquisas eleitorais. Sou homem de palavra e compromisso. O partido não cumpriu o primeiro acordo firmado comigo, o que fragiliza qualquer projeto político sério. Não participo de certos jogos políticos. Ademais, há informações de que o DC não rompeu com a base do governador Ronaldo Caiado, havendo possibilidade de alianças com outros candidatos antes mesmo da convenção partidária”, afirmou.

O deputado agradece o apoio que teve nas redes sociais. “Participei desta fase inicial da disputa com muita responsabilidade, sem aceitar negociatas ou qualquer fato que desabone minha história”, declarou Delegado Eduardo Prado.

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts