Eleições 2020: PSD não fecha questão quanto à vice de Gustavo Mendanha

Partido decidiu que vai acatar decisão do MDB

O PSD também realizou sua convenção municipal nesta segunda-feira (14), em encontro semipresencial, ocorrido na Avenida Independência, Qd. C-3m Lt. 7, no Jardim Cristalino, em Aparecida de Goiânia.

Presidida por Divino Ajax, a legenda confirmou 35 pré-candidatos, sendo 11 mulheres, para concorrer à Câmara Municipal. Por unanimidade foi referendado apoio à reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e indicado o nome de Veter Martins para concorrer na vaga de vice.

“Foi aprovado por unanimidade dos convencionais que o PSD de Aparecida apoia a reeleição do atual prefeito Gustavo Mendanha”, informou Divino Ajax.

O partido, no entanto, não fechou questão quanto à indicação da vaga de vice. No entanto, ficou decidido que o PSD apoiará o MDB, mesmo que o indicado seja de outra legenda.

“O PSD apresenta o nome de Veter Martins para a vice, mas ficou claro que o PSD estará de acordo com o que for deliberado na convenção do MDB”, declarou o presidente.

Além do prefeito Gustavo Mendanha (MDB), participaram da convenção de forma remota o presidente estadual do partido, Vilmar Rocha, o senador Vanderlan Cardoso, o deputado federal Francisco Júnior, o vice-presidente regional, Simeyzon Silveira e o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, todos pelo aplicativo Zoom.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts