Eleições 2020: “Se tentarem tapetão, Flávia Morais é candidata”, declara George Morais

Presidente estadual do PDT elevou o tom ao reunir a maior coligação de partidos em Trindade para as eleições municipais

O ex-prefeito e presidente estadual do PDT, Dr. George Morais, teve seu nome formalizado como candidato a prefeito de Trindade. O nome da coligação foi escolhido durante convenção realizada neste sábado (12).

“Se preciso for, a nossa deputada federal Flávia Morais assume a chapa. Não tem saída, eles vão ter que nos enfrentar nas urnas”, destacou pedetista durante a convenção.

George ainda fez questão de reforçar: “Se tentarem tapetão, Flávia Morais é candidata a prefeita de Trindade”, em caso de impedimento na sua candidatura.

O candidato declarou que quer acabar com a “farra do dinheiro público” no município. “Mas não vou entrar sozinho, vou entrar com toda a população de Trindade, pois nos próximos quatro anos, vamos acabar com a farra do dinheiro público, dos aluguéis milionários”, reforçou.

Durante a convenção, que contou com a presença da líder da bancada federal goiana, Flávia Morais (PDT), o médico assumiu o compromisso de construir a sede da Prefeitura. “Vamos aplicar o dinheiro de forma correta e transparente, modernizando os serviços públicos de saúde e melhorando a educação, ampliando as vagas do ensino integral na educação municipal”, relatou.

O pedetista já conta com apoio oficial dos seguintes partidos: PDT, Progressistas, PT, Solidariedade, PSB, PRTB, Avante, DC, PTC, e PSL.

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts