Eleições 2020: Sem Iris, disputa em Goiânia fica aberta, aponta pesquisa

Pesquisa realizada pelo Instituto FoxMappin, divulgada pelo Jornal O Hoje, apresenta cenário eleitoral da Capital

Pesquisa realizada pelo Instituto FoxMappin, divulgada nesta quarta-feira (09) pelo Jornal O Hoje, apresenta o cenário eleitoral na disputa pela Prefeitura de Goiânia. A pesquisa foi realizada sob dois cenários, um com a participação do prefeito Iris Rezende (MDB) na disputa pela reeleição e outro com a participação de Maguito Vilela (MDB).

Sem Iris Rezende, a deputada estadual Delegada Adriana Accorsi (PT) e o ex-prefeito de Aparecida Maguito Vilela lideram as intenções de voto.

A pesquisa ouviu 784 eleitores de 196 bairros de Goiânia entre os dias 25 e 31 de agosto. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) com o número GO-04258/2020.

Com Iris

No primeiro contexto, com a presença de Iris Rezende na disputa, a pesquisa aponta o seguinte cenário: Iris Rezende com 26%; Adriana Accorsi com 23%; Francisco Júnior com 9%; Major Araújo com 6%; Elias Vaz com 6%; Alysson Lima com 5%; Não Sabe/Não Opinou com 3%; Voto Nulo com 3%; Hemanuella Jacob com 3%; Talles Barreto com 3%; Virmondes Cruvinel com 3%; Dra Cristina com 2%; Fábio Júnior com 2%; Paulinho Graus com 2%; Charlles Bento com 1%; Eduardo Prado com 1%; Felizberto Tavares com 1%; Maria Ester com 1%; Wilder Morais com 1%.

Sem Iris

No segundo cenário, com a ausência de Iris Rezende na disputa e a presença de Maguito Vilela (MDB), a pesquisa aponta o seguinte resultado: Adriana Accorsi com 23%; Maguito Vilela com 20%; Francisco Júnior com 10%; Major Araujo com 7%; Elias Vaz com 6%; Alysson Lima com 6%; Voto Nulo com 5%; Não Sabe/Não Opinou com 4%; Hemanuella Jacob com 4%; Talles Barreto com 3%; Virmondes Cruvinel com 3%; Dra Cristina com 2%; Fábio Júnior com 2%; Paulinho Graus com 2%; Wilder Morais com 2%; Charlles Bento com 1%; Eduardo Prado com 1%; Felizberto Tavares com 1%; Maria Ester com 1%.

Total
14
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts