Eleições 2020: Vanderlan Cardoso recebe apoio de emedebista

Parlamentar desconsidera orientação do partido

O senador da República, Luiz do Carmo (MDB), manifestou que apoiará o projeto do colega de Senado Federal, Vanderlan Cardoso (PSD) na disputa pela prefeitura de Goiânia. O parlamentar desconsiderou a candidatura própria do MDB, que é a de Maguito Vilela, e a orientação do partido. A declaração de Luiz do Carmo foi feita na manhã desta terça-feira (22).

“Nossa campanha recebeu mais um apoio importante. O senador Luiz Carlos do Carmo (MDB) declarou que vai caminhar junto com a gente, fortalecendo ainda mais nosso projeto e nosso trabalho por Goiânia. Temos certeza de que podemos fazer muito pela nossa capital, e os apoios que estamos recebendo, de lideranças de todos os partidos, mostra que estamos no caminho certo. Obrigado senador Luiz do Carmo e a todos que caminham com a gente.”, declarou Vanderlan em suas redes sociais.

Aparecida

Agora resta saber qual será o posicionamento do senador Luiz do Carmo em Aparecida de Goiânia. O parlamentar já oficializou apoio aos adversários do MDB em Goiânia e em Porangatu.

Reprodução do post nas redes sociais de Vanderlan Cardoso – (Foto: Reprodução)
Total
9
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts