Eleições 2020: Vereador Nascimento não acredita em aliança DEM e MDB

Presidente do DEM de Aparecida classifica como “superficial” as especulações em torno de uma parceria com o MDB de Gustavo Mendanha

O presidente do DEM de Aparecida de Goiânia e pré-candidato a prefeito, vereador Nascimento, rebateu as declarações do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela (MDB) sobre a possibilidade de a aliança firmada na capital entre DEM e MDB ser estendida para Aparecida. Conforme o parlamentar, essa tratativa é “superficial”.

“Acho muito superficial essa possibilidade”, disse o democrata ao Goiás365.

“O DEM está na iminência de ter candidato próprio e ainda tem as definições do governador sobre as eleições”, reforçou o pré-candidato a prefeito de Aparecida.

Nascimento ainda disse que não foi procurado pela cúpula emedebista para discutir qualquer tipo de aliança visando as eleições deste ano. “Não fui procurado para tratar sobre essa aliança. E em Aparecida eu sou o presidente do partido”, pontuou o democrata.

Histórico

Nas eleições de 2016, o vereador Nascimento era cotado para ser o vice de Gustavo Mendanha (MDB). No entanto, nos últimos instantes da convenção houve uma reviravolta nos bastidores, que abriu espaço para Veter Martins, na época filiado ao Solidariedade, ser o vice na chapa que se tornou vencedora daquele pleito.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts