Eleições 2022: “Ele tem seguido minha agenda”, diz Gustavo sobre Caiado

Gustavo Mendanha, pré-candidato a governador de Goiás – (Foto Rodrigo Estrela/Secom Aparecida)

Prefeito declara ainda que governador “nunca fez nada” por Aparecida e agora prioriza compromissos no município

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido) concedeu entrevista ao jornal O Popular, publicada na edição deste sábado (27), falando sobre eleições e articulações em torno de sua pré-candidatura a governador.

Ao ser questionado sobre as estratégias de Ronaldo Caiado (DEM) em Aparecida e na Região Metropolitana de Goiânia, Gustavo Mendanha afirmou que o governador “está fraco aqui” e segue os seus passos no município com agenda paralela.

“Como ele está fraco aqui, quer evidenciar forças. Mas não muda nada minha agenda. Zero. Pode notar: eu recebo aqui um cantor sertanejo, daqui a pouco ele recebe; eu vou em uma região, daqui a pouco ele vai com alguma ação. Ele tem seguido a minha agenda, não o contrário”.

Gustavo declarou ainda que Caiado “nunca fez nada” por Aparecida e agora prioriza agenda no município. “Para quem nunca fez nada, fazer alguma coisa, mesmo que seja em período pequeno é bom. Toda ajuda é bem-vinda. Agora, são ações eleitoreiras, muito claramente. E agora ele criou a obrigatoriedade aos jovens de 16 anos de tirarem o título de eleitor para receber benefício. É um absurdo total. É bem a cara deste governo”.

Sobre filiação partidária, o prefeito de Aparecida disse que estuda algumas possibilidades, mas que o martelo só será batido em fevereiro do ano que vem.

Ele também não descarta apoiar o presidente Jair Bolsonaro, dependendo do cenário na época que for preciso definir o partido. “Na vida, existe possibilidade de tudo. Mas é uma avaliação a ser feita mais adiante. Minha ideia era sair dessa polarização, mas também preciso de um partido. Se não houver uma opção de centro que me dê garantias do projeto em Goiás e alternativas para sair da polarização, tenho de avaliar. Se lá na frente não houver opção, terei de jogar com alguma camisa, e aí vou pensar”.

Total
3
Shares
Related Posts