Eleições 2022: Gustavo Mendanha recebe apoio de lideranças de Itumbiara

Três dos últimos candidatos a prefeito do município manifestaram apoio ao prefeito de Aparecida

O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (sem partido), esteve neste sábado (18) em Itumbiara. A visita da cidade foi a convite do ex-vice prefeito da cidade, Gugu Nader (PL), que juntamente com o ex-candidato a prefeito, Dr Rogério Rezende (PRTB), anunciou apoio ao projeto de oposição de Mendanha ao atual governo do Estado. Ambos foram adversários nas eleições municipais passadas, eles pretendem apoiar Gustavo nas eleições de 2022. 

O ex-prefeito de Itumbiara e atual secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Goiânia, Zé Antônio (Republicanos), que também disputou a prefeitura em 2020, foi o primeiro a declarar apoio a Gustavo em novembro deste ano.

“Há pouco mais de 1 ano, Itumbiara tinha a mais apertada disputa pela prefeitura, com quatro candidatos. Hoje, três estão conosco nesta jornada de construção de um projeto opositor ao governo atual em Goiás. Eu fico feliz e agradeço a recepção de todos os líderes desta linda cidade do Sul goiano. Enfatizo que Goiás precisa de liderança, paz, diálogo e não de um governador que estará brigado com o presidente independentemente de quem quer que seja, por isso caminhamos juntos para Goiás voltar a se desenvolver”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha.

Gugu Nader comentou da falta de atenção que Itumbiara tem do atual governo do estado. “Como ex-vice-prefeito e ex-vereador tenho acompanhado o abandono que nossa cidade vive e Itumbiara precisa de atenção e reconhecimento. Nesses quatro anos não temos nenhum benefício e vemos no Gustavo a esperança de uma mudança. Por isso, caminho ao lado dele.”, comentou Gugu Nader. 

O vereador por Itumbiara, Vagner Martins (PRTB), fez parte da comitiva. Ele é parente do ex-prefeito da cidade, Zé Gomes e comentou que Goiás tem que sair da política arcaica que vive há mais de 20 anos. “Eu digo que o estado precisa servir ao seu povo e não o contrário. A esperança de mudança é com Gustavo Mendanha, que apresenta aí pra gente uma política nova”, pontuou o vereador.

Total
17
Shares
Related Posts